Translate

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mensagem do Dia


MEDITAÇÃO PARA LIBERDADE INTERIOR



"Experimente os seguintes pensamentos, um após o outro: Eu relaxo... Libero todas as tensões ... Crio um espaço de silêncio ... Eu tomo contato com meu mundo interior... Gradualmente deixo meus pensamentos focarem na experiência de paz ... Por alguns momentos eu reflito sobre as coisas que me afetam, que têm uma influência negativa sobre mim, as pessoas, as situações, tudo o que me impede de alcançar um estado de liberdade interior ... Ao redor de mim eu vejo um círculo de luz, há um grande poder de silêncio ... Sinto-me protegido dentro deste círculo de poder espiritual ... Nada pode tirar minha positividade, paz interior, força e sabedoria ... Eu posso pensar e sentir o que eu escolher. Não estou à mercê de qualquer situação ou pessoa. Sou livre internamente."